19 de janeiro de 2012

[Filme] - Você Pode Curar Sua Vida

A teoria revolucionária de Louise Hay baseia-se no princípio de que somos responsáveis por nossas experiências, e que doenças do corpo têm origem em nossos padrões mentais. Assim, se nos livramos da culpa, dos ressentimentos, da autocrítica e dos rancores acumulados, podemos eliminar até mesmo as enfermidades mais graves. O método para isso consiste em identificar as causas mentais dos problemas físicos e de superá-las por meio de meditação e exercícios específicos. Estrondoso sucesso em todo o mundo, Você pode curar sua vida é muito mais que um livro/filme de saúde: trata-se de uma obra simples e reveladora sobre a construção da auto-estima, o valor do perdão, a expansão da consciência.

A força do pensamento é extremamente poderosa e quando pensamos criamos. E assim, somente nós, somos os únicos responsáveis por ter uma vida feliz, cheia de alegria e sucesso sempre, ou uma vida triste, dura e cheia de obstáculos inquebráveis. O filme nos convida a rever a forma como estamos agindo e nos ensina como dar a volta por cima de uma vez por todas e, a partir daí, CURAR A NOSSA VIDA.

Assista abaixo ao filme completo:

Está com dúvidas sobre as ferramentas (volume, tela cheia etc) do vídeo abaixo? Veja nosso tutorial clicando aqui.



Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

Um comentário:

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis