17 de junho de 2012

Vídeo - Mude suas Palavras, Mude seu Mundo


O mundo precisa de mais atitudes. Mais compaixão, solidariedade e amor. O mundo precisa de você, agindo aqui e agora. Por que não começar a mudança por meio de você? Você pode virar um exemplo para os outros. Não há nada a perder!

Assista ao pequeno vídeo a seguir. Ele nos dá um exemplo de como podemos mudar nosso dia-a-dia, nossas vidas e a das pessoas ao nosso redor!




Juntos podemos mais! 
Mais amor e luz a você!
Mais amor e luz a todos!

“O que você pode fazer para trazer paz a esse mundo? Qual é o seu trabalho?
Numa esfera menor, comece olhando para si e para o seu entorno; para os seus relacionamentos; para a sua família; Isso cabe a todos. Numa esfera maior, coloque seus dons e talentos a serviço da transformação. Essas duas esferas caminham juntas, pois, quem deve usar o talento é o amor. Há que se iluminar o amor, reconhecendo a quem você não está amando, para poder curar e transformar; para iluminar o perdão e para que o amor possa usar os seus dons a serviço da paz. Essa é a essência do jogo.”
Sri Prem Baba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis