27 de julho de 2012

[Reiki em Hospitais] - 01

Título do Vídeo 01:

Reiki em Hospitais / Entrevista sobre o Reiki - (RTP-TV Portugal - Jornal da Tarde)

Projeto de enfermeira já ajudou muitos doentes.

Reiki é Energia. O Reiki para além de aumentar a sua Energia Vital e de fazer com que a sua ligação com a fonte seja maior, dá-lhe também conhecimentos e ferramentas para que a sua vida física e espiritual seja mais tranquila. Bases que ligam a parte física com a espiritual e levam a um maior entendimento do Todo. São passados exercícios e ensinamentos para que cada um possa percorrer o seu caminho com maior tranquilidade. A abordagem de Padrões e Dogmas desta sociedade, vão leva-lo a entender muito melhor tudo o que se passa à sua volta e a trabalhá-los, eliminando ou mudando comportamentos e formas de pensamento anteriormente aceitos. Através de explicações e exemplos que levam a pensar por si próprio e não porque alguém ou alguma coisa lhe diz que é desta ou daquela maneira. Símbolos Sagrados criados nos mais variados pontos do Universo por Seres de Luz, com o objectivo de ajudar na evolução e no caminho de todos os seres para a sua Ascensão. Os símbolos ajudarão muito nos seus processos de vida e lições de vida, abrindo portas, equilibrando-o física, psíquica e espiritualmente. Assim o Reiki existe para um novo despertar de consciências. Está aí para ajudar a perceber o que realmente somos, o que fazemos aqui. Compreender o Universo, compreender Deus. Saber que também nós somos Criadores, que temos essa capacidade que nos foi escondida, omitida ou até ignorada.

O Reiki não é nem nunca será uma Religão nem uma Seita. Aqui não há quem mande, nem quem imponha, mas sim quem oriente. O seu principal fundamento é de auto-ajuda, ajuda a todos os que queiram ser ajudados, ajudando-se a si próprios e aos outros. O homem e todos os seres vivos vivem no Universo do Possível, um Universo sem princípio nem fim, que nos mostra isso mesmo. Mestre José Soares

Confira:


                            

Deseja receber Reiki a distância? Clique aqui
Deseja fazer um curso de Reiki? Contate-nos

Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis