28 de julho de 2012

[Reiki em Hospitais] - 03

Título do Vídeo 03:

Reiki em Hospitais

Video-Reportagem da TeleMadrid sobre a utilização do Reiki em pacientes com graves enfermidades em Hospitais da Espanha. O Instituto MMM (Mentes Mudando o Mundo) possui a clínica de terapia em Reiki com Mestres Reikianos que utilizam a energia Reiki para trazer bem estar aos seus clientes, além de disponibilizar diversos treinamentos/formação em Reiki.

1ª vez em um hospital público da Espanha!

Confira:


                            

Deseja receber Reiki a distância? Clique aqui
Deseja fazer um curso de Reiki? Contate-nos

Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis