6 de outubro de 2012

[Documentário] - THRIVE - Prosperar, O que será necessário?

THRIVE - What On Earth Will It Take? (Prosperar - O Que Será Necessário Na Terra?)

THRIVE é um documentário não-convencional que foi  lançado online na data de 11/11/11, em http://thrivemovement.com/

THRIVE levanta o véu sobre o que está realmente acontecendo no nosso mundo, seguindo o fluxo superior do dinheiro - revelando a consolidação de poder global em quase todos os aspectos de nossas vidas. Conectando avanços científicos, consciência e ativismo, THRIVE oferece soluções reais, nos fortalecendo com estratégias inovadoras e ousadas para reivindicar nossas vidas e nosso futuro.

O documentário faz uma síntese da crise mundial como responsabilidade do atual complexo bélico, financeiro e industrial, e como ela pode ser dissipada com a revelação ao mundo do que se esconde sobre a ação na Terra de outras espécies cósmicas em nível dos governos, através da energia livre.

Assista ao trailer e mais abaixo o documentário completo online:



Assista ao filme online abaixo:



Deixamos claro que este blog respeita os direitos dos detentores de direitos autorais. Os vídeos aqui disponibilizados são de propriedade dos donos dos canais do Youtube e dos outros sites utilizados, onde originalmente estão postados. Portanto, caso você tenha algum conteúdo que confirme a propriedade dos direitos autorais ou a permissão do detentor dos direitos autorais do conteúdo aqui postado, contate-nos aqui. Removeremos imediatamente o conteúdo quando formos devidamente notificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis