9 de janeiro de 2015

Voltando!

Olá, alguém por aqui?

Muitas mudanças na minha vida ocorreram, a rotina que tinha quando vinha aqui a escrever e publicar tudo aquilo que gostava já não é mais igual a que levo hoje. E as mudanças que fui vivenciando me fizeram me afastar um pouco do blog.

Recentemente, agora vivendo e morando em outro país, conheci uma brasileira que agora já é amiga parece que até mesmo de vidas passadas. E como nada neste mundo acontece por acaso, descobri que ela tinha interesses bastante parecidos com os meus sobre espiritualidade, opção alimentícia, esportes.
E assim começamos a falar sobre assuntos espiritualistas, dimensões, projeção extracorpórea, chakras e energias. E foi dessa maneira que aos pouquinhos eu fui voltando a me conectar com minha espiritualidade e minha essência que, digamos, já estava se enferrujando e toda empoeirada.

Empoeirado também estava este blog. Nossa, quanto tempo não publicava por aqui hein. Se é que existe alguém que lê as minhas divagações prolixas, imagino o que pensou de minha ausência e o hiato que se prevaleceu aqui. Foi em minhas conversas com esta amiga que me recordei de vídeos, documentários e diversos artigos publicados nesta humilde página que sempre me servem para ilustrar assuntos como meditação, energias e chakras.

Quase dois anos se passaram sem posts novos. Nossa! Olho para trás e vejo quanta mudança ocorreu. Até mesmo na minha visão de mundo, nos meus pensamentos. Passei um certo tempo quase como um ateu. Ou melhor corrigindo, não que eu houvesse abandonado minhas crenças mas sim que eu tivesse deixado qualquer tipo de prática espiritual de lado. O motivo? Não sei ao certo. Creio que estava um pouco saturado de tudo. Muita informação teórica espiritual e pouca prática. Mas não me arrependo. Desse momento tirei grandes conclusões para minha vida. Sobre as práticas religiosas, sobre as não-práticas religiosas, sobre o julgamento de pessoas, segundos suas crenças e não-crenças (aqui me refiro a este momento em que vivi sem nem mesmo uma oração fazer), sobre energias, amor contemplação, dedicação e compaixão. Enfim, novos trabalhos, novos estudos e um novo direcionamento do meu foco tenho agora.

Percebe-se que com novos estudos, mais conhecimento e mais vontade de compartilhar isso tudo. Por isso é provável que mais publicações venham a ocorrer este ano que mal começou mas já considero pacas o sinto radiante e transformador. Alegrem-se, assim como me alegro ao ver que já são mais de 220 mil visualizações. =D

Sou grato a tudo, a todos, a você, ao universo. E em especial dedico hoje a esta nova amizade da qual me ajudou a entrar em contato novamente com a minha espiritualidade e busca pelo autoconhecimento.



Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis