Sobre o blog

O blog "Caos e Conhecimento", com sub título "No universo sempre há o outro lado das coisas!" , foi criado no início de Dezembro de 2010 pelos amigos Henrique Reis (Rick Reis) e Fernando Barotti (Anubis).

Amigos desde a infância, decidiram criar um blog na internet para compartilhar e ampliar seus estudos em temas espiritualistas e universalistas, surgindo então Caos e Conhecimento.

Dessa forma, Caos e Conhecimento é um blog sem fins lucrativos, com o objetivo de divulgar conhecimentos  próprios e também compartilhar informações encontradas na própria internet, sobre temas ligados à espiritualidade, o despertar da consciência, a ascensão espiritual, saúde física, emocional e espiritual e temas que contribuam para nosso crescimento como seres racionais, conscientes de nossos atos e como seres espirituais passando por uma jornada física.

Veja o índice de todos os artigos publicados no blog separados por:

Entre em contato conosco: clique aqui!

Sobre Rick Reis:
- Iniciou seus estudos espiritualistas em 2008, após passar por uma experiência de projeção da consciência e não saber do que se tratava. Após pesquisar na internet sobre o assunto, uma gama de novos interesses relacionados a estes foram surgindo, e até hoje continua sua jornada em busca de novos conhecimentos e da propagação do amor, paz e luz a todos.

- É criador do blog Caos e Conhecimento e administrador do site IPEC - Instituto da Projeção e Estudo da Consciência, com mais de 2500 membros.

- É formado em Técnico em Mecatrônica e atualmente cursa Mestrado em Engenharia Electrotécnica e Computadores (automação e robótica).

- Sistemas do qual é facilitador:
  • Reiki Usui, Tibetano e Kahuna (Mestre - Nível 3B)
  • Reiki Xamânico Guarani: Ama Deus (Nível Praticante)
  • Reiki Karuna Ki (Nível 1)
  • Om Nyorai Reiki Ho
  • Gaia Reiki: A Cura pelos Elementais
  • Sacerdote da Chama Violeta de Saint Germain
  • Cura e Ascensão Fractais – Fraternidade Branca
  • Cristais Etéricos 1-3, 4-6, 7-9, 10-12, 13-15, 16-18, 19-21
  • Florais Etéricos de Orquídeas "Mestres Ascensos"
Criador do projeto "MEDITARE - Religando-se ao seu Interior" - (2013) - Meditações Diárias, Gratuitas e Online: link aqui, e aqui.


Deseja receber Reiki GRATUITAMENTE? Clique aqui!
- Administrador do site: institutopec.com - institutopec.com.br
- Email: rick.ipec@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar aqui somente sobre assuntos relacionados ao artigo acima. Para deixar dicas, sugestões de temas, críticas e comentários em geral, use o Formulário de Contato.

ShareThis